Yooka-Laylee, ‘sucessor’ de Banjo-Kazooie, chega aos lançamentos

2859690-yooka-laylee-bridgechase-1080p

Os games chegam à metade de abril com poucos lançamentos, mas ainda assim para todos os gostos. Os saudosistas vão gostar da chegada de Yooka-Laylee, game de plataforma com gráficos 3D que é o “sucessor” da série Banjo-Kazooie, que nasceu no Nintendo 64. Boa parte da equipe de produção de Yooka-Laylee trabalhou no game original e, por isso, ele mantém características similares. Já Starblood Arena é um game do PS VR, para o PS4, de combate com robôs. Por fim, Stardew Valley recebe mais um relançamento, agora em caixa. Confira os detalhes:

Yooka-Laylee – PS4, Xbox One, PC – 11 de abril

Yooka-Laylee tem muitos elementos em comum com Banjo-Kazooie, a começar por seu estilo artístico. O jogo é focado na dupla Yooka e Laylee, dois animais que saem de suas casas para explorar o desconhecido de Hivory Towers.

2859690-yooka-laylee-bridgechase-1080p

Yooka-Laylee tem sistema de plataforma e gráficos 3D, elementos musicais, batalha contra monstros e animais variados, entre outras diversões. O jogo também apresenta multiplayer cooperativo local para até dois participantes e online com até quatro jogadores.

Starblood Arena – PS4 – 11 de abril

Starblood Arena é um jogo de arena com robôs para o PS VR, visor de realidade virtual do PS4. O game coloca jogadores dentro de “mecas”, robôs pilotados por humanos, capazes de voar e atirar com munição pesada contra seus oponentes.

screenshots-6

Starblood Arena tem clima futurista e personagens variados para escolher. A jogabilidade funciona em conjunto com o PS VR, o que impede de ser jogado sem o acessório. O multiplayer também é um ponto forte e principal atrativo.

Stardew Valley (Collector’s Edition) – Xbox One, PS4 – 11 de abril

Stardew Valley ganha mais um relançamento, mas desta vez em uma edição de colecionador para os consoles Xbox One e PS4. Além de vir em caixinha especial e decorada, essa edição acompanha um mapa a cidade e um pequeno guia para o game.

stardew

Stardew Valley é um jogo que te coloca para administrar a fazenda de seu avô, que a deixou como herança. O game te dá a liberdade de cuidar do local como bem entender, administrando suas produções, vendendo bens materiais, lidando com outros personagens e mais. Tudo com gráfico retrô 16-bit.

Fonte: Techtudo

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Deixe uma resposta