10 minutos de gameplay de Outlast 2

crp_So-I-Tried-Outlast-2-Demo

Outlast 2 chegará ao PlayStation 4 no final deste mês e as expectativas não poderiam estar melhores. Após a grande aceitação do primeiro trabalho, a Red Barrels vem se esforçando para oferecer um resultado tão bom quanto o anterior.

Para mostrar um pouco do que está por vir, o site Polygon revelou 10 minutos de gameplay do game. Além da captura, o portal norte-americano explica que vivenciou duas horas de jogabilidade e detalha quais foram as primeiras impressões.

Acompanhe o vídeo:

 


Assim como no primeiro título, os jogadores assumem o controle de um personagem munido apenas de uma câmera de vídeo e, ao longo do progresso, deve coletar e gerenciar baterias para que o equipamento não fique sem energia.

Além de investigar um misterioso assassinato, Blake, personagem principal, deve encontrar uma forma de escapar de uma seita extremista que usará de todos os meios para lhe ceifar a vida.

Contrastante ao primeiro jogo, neste, os espaços são mais amplos e abertos. Com isso, as possibilidades de fuga e esconderijo serão mais limitadas, já que os inimigos contam com uma visão mais ampla.

A experiência principal se concentra em três pilares: evitar os inimigos, encontrar baterias para câmera de vídeo e explorar os celeiros, vilas, cabanas, etc.

Uma curiosidade explicada pelo artigo do site é que uma das alternativas para escapar das perseguições é adentrando no milharal, um local bastante grande, escuro e terrivelmente assustador. Entretanto, encontrar o caminho de volta para o local anterior será um desafio imenso. É um verdadeiro dilema: fugir dos inimigos e ser perder no caminho ou tentar encontrar um esconderijo mais próximo, mas facilmente localizável.

Outro ponto mencionado são os visuais. Segundo eles, o sistema de iluminação está em alto nível com muitos detalhes que farão os jogadores se sentirem quase como no fotorealismo.

Outlast 2 está programado para chegar ao PlayStation 4 em 25 de abril. E fica pergunta, você está com coragem de enfrentar este jogo?

 

Fonte: MeuPS4

Deixe uma resposta