Resident Evil 8 já está nos planos da Capcom

residents

Durante um vídeo de making of de Resident Evil 7, o produtor executivo Jun Takeuchi, deu pistas sobre o futura da franquia, mais especificamente sobre Resident Evil 8.

Ele comenta que a equipe da Capcom buscou fazer uma obra-prima do terror de sobrevivência com Resident Evil 7, e acredita que pelo feedback dos fãs e da imprensa especializada, eles encontraram novamente o caminho certo para a franquia.

Takeuchi revelou que já existem vários planos para Resident Evil 8, e que eles vão buscar uma evolução natural dentro do gênero de terror de sobrevivência através dos novos recursos e tecnologias, que ano após ano se apresentam aos produtores. Apesar disso, ele afirma que o conceito primário do gênero, que é superar uma situação impossível e sair com vida, será o foco principal da futura produção.

O produtor dá pistas sobre RE8, dizendo que os planos já estão em andamento, e que ele será muito diferente de Resident Evil 7 em alguns aspectos, mas o conceito de superar adversidades e perigos se manterá como aspecto central do jogo.

 

Fonte: Gamevicio

Deixe uma resposta